segunda-feira, outubro 15

Coliseus

Já não me lembro a última vez que aqui deixei uma mensagem e tenho recebido as notificações das perguntas que me enviam a perguntar quando haverá novidades sobre o documentário.

Não vou adiantar muito sobre o ponto em que se encontra o documentário, pois na realidade não há grandes novidades. Este é um projeto que sendo inteiramente financiado por mim e feito por mim, rege-se pelos meus horários livres e pela minha disponibilidade em geral.

Agora vou preparar-me para assistir aos concertos nos Coliseus :) Até já !


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Docomentario

Este projecto começou em 2008 através de uma ideia pequena e depois de alguns contactos pontuais com os membros dos Ornatos. Na altura sabia que queria contar a história deste conjunto de cinco amigos do Porto que cresceram e formaram uma das bandas mais importantes do século XX em Portugal. Não tinha dúvidas do meu interesse em ouvir as histórias que tinham para contar apenas não sabia qual o caminho a percorrer.

O Autor

Devido ao meu trabalho na Antena 3, a ideia germinou a principio como uma emissão de rádio que serviria para recordar e enquadrar aquilo que os Ornatos fizeram ao longo da sua existência. Com o desenrolar do tempo percebi que podia fazer mais. Talvez o mais difícil seria convence-los a participar. Pensei eu. Depois de algumas viagens entre a minha casa no Cartaxo e Arcos de Valdevez, Guimarães, Santa Maria da Feira e Porto, tudo se resolveu.

O Projecto

Depois de alguns momentos, a minha ideia cresceu e agora está a tornar-se num documentário em vídeo, num livro, numa emissão de rádio, numa página de net e quem sabe em quê mais... ainda sem título e sem data de edição mas com muita vontade de o mostrar ao Mundo.