segunda-feira, outubro 15

Coliseus

Já não me lembro a última vez que aqui deixei uma mensagem e tenho recebido as notificações das perguntas que me enviam a perguntar quando haverá novidades sobre o documentário.

Não vou adiantar muito sobre o ponto em que se encontra o documentário, pois na realidade não há grandes novidades. Este é um projeto que sendo inteiramente financiado por mim e feito por mim, rege-se pelos meus horários livres e pela minha disponibilidade em geral.

Agora vou preparar-me para assistir aos concertos nos Coliseus :) Até já !


1 comentário:

  1. Have you lost your Blockchain secret word? Can't get to your Blockchain account? Also, your record is handicapped. Recouping from the secret key is simple and should be possible by following the means referenced. On the off chance that you need quick recuperate you can look for help from the specialists who are skilled and guaranteed by dialing Blockchain customer support 1800-665-6722 whenever from anyplace. The administration is accessible 24*7.

    ResponderEliminar

O Docomentario

Este projecto começou em 2008 através de uma ideia pequena e depois de alguns contactos pontuais com os membros dos Ornatos. Na altura sabia que queria contar a história deste conjunto de cinco amigos do Porto que cresceram e formaram uma das bandas mais importantes do século XX em Portugal. Não tinha dúvidas do meu interesse em ouvir as histórias que tinham para contar apenas não sabia qual o caminho a percorrer.

O Autor

Devido ao meu trabalho na Antena 3, a ideia germinou a principio como uma emissão de rádio que serviria para recordar e enquadrar aquilo que os Ornatos fizeram ao longo da sua existência. Com o desenrolar do tempo percebi que podia fazer mais. Talvez o mais difícil seria convence-los a participar. Pensei eu. Depois de algumas viagens entre a minha casa no Cartaxo e Arcos de Valdevez, Guimarães, Santa Maria da Feira e Porto, tudo se resolveu.

O Projecto

Depois de alguns momentos, a minha ideia cresceu e agora está a tornar-se num documentário em vídeo, num livro, numa emissão de rádio, numa página de net e quem sabe em quê mais... ainda sem título e sem data de edição mas com muita vontade de o mostrar ao Mundo.